Política de Qualidade
da estator engenharia.
Política de Qualidade
A Estator Engenharia ambiciona ser uma empresa reconhecida pelos mercados em que se insere, pelo que a adoção de um sistema de gestão da qualidade contribui para a melhoria global e contínua do serviço que prestamos.
Ao melhorarmos o nosso desempenho global, conseguimos potenciar a criação de valor da prestação de serviços nas áreas de projeto, instalação e manutenção de sistemas elétricos, mecânicos, de tratamento de águas e sistemas de extinção por água, extinção automática por agentes distintos da água e água nebulizada, e sinalização de segurança.
O nosso foco é o cliente visando a sua satisfação e fidelização.
A nossa atividade está assente nos nossos valores: parceria, inovação, responsabilidade social e ética.
A equipa de gestão compromete-se assim a cumprir os requisitos legais e regulamentares aplicáveis ao setor e procedimentos internos, em termos de qualidade, segurança, higiene e saúde, como forma de garantir as melhores condições para a qualidade dos nossos serviços.
Trabalhamos em parceria com os nossos fornecedores e prestadores de serviço e exigimos que os mesmos cumpram os requisitos legais e regulamentares.
Temos uma forte preocupação com a competência técnica e atualização constante dos nossos colaboradores e para isso promovemos a formação contínua dos mesmos, de modo a garantir a eficácia dos nossos serviços.
Preservamos o meio ambiente, adotando estratégias de redução do impacto ambiental e promovendo a sustentabilidade.
A Estator Engenharia compromete-se a comunicar, implementar e manter a presente política dentro de toda a organização, procedendo a revisões sempre que necessário.
Em cumprimento dos mais rigorosos requisitos das normativas nacionais e europeias.
Existimos por si e para si!
Ponham-nos à prova.